Notícias

Acompanhe as últimas notícias sobre a Feira dos Importados de Brasília
Rodrigo Delmasso visita a Feira dos Importados

Rodrigo Delmasso visita a Feira dos Importados

Responsável pela indicação da administradora regional do ISA, área onde está localizada a Feira dos Importados de Brasília, o Distrital Rodrigo Delmasso esteve visitando o local para apresentar a nova administradora, Marcela Oliveira. Na oportunidade, o parlamentar manteve reunião com a Diretoria da Cooperfim onde reiterou os compromissos de apoiar os feirantes e atuar em conjunto para melhorar as condições de trabalho no local – no que diz respeito a área externa, de responsabilidade do poder público.

Rodrigo reconheceu a dificuldade de operacionalizar as demandas com maior rapidez por conta dos muitos desafios que hoje o DF enfrenta.

Na verdade, cada um pensa que é pouca coisa a ser feita, mas cada intervenção do poder público resulta em uma série de setores que são atingidos e tudo isso precisa ser levado em conta”, destacou ele que reconheceu que o grande desafio hoje que a Feira enfrenta é “do portão para fora”, porque internamente ela está cada dia mais “moderna, bonita, limpa, com pluralidade de produtos e serviços e com alto nível de segurança.

Rodrigo Delmasso

Desafios conhecidos

Para Marcela Oliveira, que recentemente foi indicada para o cargo, a Feira não é nenhum segredo – mas agora a sua abordagem tem outro olhar. “Uma coisa é conhecer a Feira como cliente, como quem a visita, e outra bem distinta é tratar com a celeridade devida as demandas da gestão da Feira”. Ela acredita que seja possível encontrar um ponto de equilíbrio entre as demandas que vem sendo apresentadas, com a complexidade que o gestor público enfrenta.

Postagens Relacionadas